Cardápio planejado para Noivado

Cardápio planejado para Noivado

Como Escolher um cardápio para Casamento / noivado

Escolher o cardápio ideal para o noivado não é uma tarefa das mais fáceis. Para fazer a escolha certa é preciso levar em conta muitos fatores. Mas, com calma a noivs consegue encontrar o que ela precisa. Seguem algumas sugestões que podem ser bastante úteis.

O noivado é uma ocasião muito importante e por isso exige um cardápio melhor e mais bem preparado. Dependendo do quanto você estipulou gastar sempre recomendamos que você faça essa organização da comida com uma empresa especializada, no caso uma de buffet. Para festas menores, não tem necessidade, você mesmo consegue organizar.

 7 opções de cardápio ideal para noivado, veja quais são elas:

Churrasco

Um cardápio bem tradicional e bastante usado. Pode ser simples ou completo. Nele podem ser servidos vários tipos de carne e outros pratos para completar como arroz, feijão tropeiro, vinagrete, mandioca e até mesa de sobremesas no final. Não podemos esquecer das bebidas: refrigerantes, sucos e cerveja, esses devem complementar com o churrasco. Com certeza todos vão adorar!

Churrasco

Noite de massas

Para o casal que gosta de massas, pratos como lasanha, risoto e até macarronada podem ser uma ótima pedida. Dá para criar muitas variações com esses pratos e sabores diferentes devido as diferentes opções de molho. Os convidados podem se servir e no final você pode oferecer uma sobremesa leve.

Massas

Frios, jantar e sobremesa

Para noivados mais simples e com poucos convidados. Essa opção é ótima, pois permite variar os frios, depois você pode servir um jantar simples e no final asobremesa.

Frios

Jantar completo

No jantar completo é oferecido um prato de entrada, normalmente petiscos, e posteriormente o prato principal. No final a mesa de doces também é liberada, e se o casal optou por um bolo o mesmo é cortado nesse momento.

 

Jantar simples

Nesse tipo de jantar são necessários muitos detalhes. Você pode apostar em um arroz branco, uma carne especial, salada, alguns legumes saborosos e etc. As bebidas estão sempre presentes, em todo e qualquer tipo de cardápio que você for escolher.

Jantar simples

Comida japonesa

É necessário ter cuidado porque não são todas as pessoas que gostam. Por isso, é bom se certificar de que pelo menos grande parte dos convidados gostam ou até mesmo disponibilizar outra opção de culinária para os que não comem comida japonesa.

Comida japonesa

Jantar sofisticado

Esse jantar envolve pratos mais “luxuosos” como camarão, frutos do mar, comida mexicana e outros pratos diferenciados que a gente não encontra com frequência nas festas.

 

Add Your Comment

Inline
Inline