Dicas para economizar na festa de casamento

Dicas para economizar na festa de casamento

Dicas para economizar na festa

Fazer uma festa de casamento está bastante dispendioso. Com tantos detalhes os gastos vão virando uma “bola de neve” e por isso muitos casais estão desistindo desse sonho. Pensando nisso, aqui vai cinco dicas preciosas para quem quer economiza.

 

Dica 1: Faça uma planilha com o que você pretende gastar na sua festa e tudo que julga importante ter no casamento. Separe as quantias de cada profissional e tente não estourar o orçamento. Fazendo isso é possível ter um controle maior dos gastos e evitar as tentações.

Temos uma ótima Planilha de gastos para você fazer download grátis.

Dicas 2: Existem épocas do ano que são consideradas como baixa temporada para casamento. São os períodos de chuva ou meses como: junho, julho e agosto. Se você optar por eles com certeza irá conseguir descontos.

Dica 3: O dia da semana escolhido e o horário do casamento também influi bastante nos preços. Se for um domingo pela manhã, por exemplo, é possível reduzir bastante os custos. Para quem não quer casar pela manhã pode optar pela quinta a noite.

Dica 4: Nos casamentos é muito comum que os noivos sirvam vários tipos de bebidas e ainda acrescente o barman e essa prática encarece bastante o orçamento. Para enxugar os gastos os noivos poderiam optar por um tipo de bebida, com certeza essa é uma opção muito econômica.

Dica 5: Uma boa maneira de economizar é colocando a mão na massa. Muitas coisas do casamento podem ser feitas pelos noivos, basta ter criatividade e força de vontade que além de economizar sua festa ficará ainda mais personalizada.

 


Baixe Aquivos grátis para seu casamento

 

Compartilhe Experiencias
Add Your Comment

Inline
Inline