Você pode não saber que o nome é retrospectiva de casamento, mas sabe o que é: um vídeo sobre a vida do casal, já tradicional em festas de casamento, mostrando a vida dos dois. Ele surge durante a festa, em um telão, para os convidados entenderem um pouco de como o casal chegou ao casamento e até os noivos pensarem um pouco nos momentos felizes passados, pensando em muitos que virão.

A Spazio Mídia inovou de certa forma esse video, com as redes sociais em alta resolvemos fazer uma retro no mesmo estilo, usamos a timeline do facebook para criar a sua retro.

Veja o filme aqui.

Gostaria de solicitar a sua?

Solicite um orçamento

Video Retro
coloque o DDD

 

Algumas dicas para o vídeo ficar interessante

1 – O ideal para que não fique cansativo é que a apresentação tenha de 3 a 5 minutos.

2 – Se quiserem usar fotos da infância, escolham apenas as mais bonitas e interessantes. Antes de fazer a montagem seria bom digitalizá-las e ajustar o brilho e contraste para que a qualidade da apresentação não seja prejudicada.

3 – As fotos do casal são as mais interessantes de ver. Caprichem na escolha e selecionem as que mostram a felicidade de vocês quando estão juntos.

4 – Vocês podem utilizar músicas alegres ou românticas e, no caso de músicas internacionais, procurem a tradução da letra para saber o que ela significa.

 

 

Parceiro

Curta a Pagina da Spazio Convites
Inline
Inline