Vestido da madrinha

Vestido da madrinha

Vestido de Madrinha de casamento

Madrinha

Quando você é convidada para ser madrinha de casamento a primeira coisa que vem à cabeça é a felicidades de compartilhar este momento especial com os noivos, e a segunda com certeza é que vestido vou usar! Algumas noivas escolhem cores, modelos e acessórios iguais, outras não escolhem e deixam as madrinhas livres. Mas, o importante é ficar à altura da elegância que se pede no altar.

Para ajudar as noivas e madrinhas, alguns modelos para inspirá-las. Confira!

Cores iguais, modelos iguais

Essa moda de combinar as cores e modelos do vestido das madrinhas surgiu nos Estados Unidos e tem feito um sucesso no Brasil. Para as noivas que querem padronizar o altar, esta é uma ótima opção. Mas cuidado! Suas madrinhas possuem corpos, formas e tamanhos diferentes, cuidado para não escolher um modelo que valorize algumas e prejudique outras. O ideal é todas ficarem harmoniosas e belas!

Madrinha 1

Cores iguais, modelos diferentes

Para as noivas que buscam um padrão no altar, mas querem deixar as madrinhas um pouco mais à vontade, escolher a cor mas deixar o modelo à critério das madrinhas é uma boa opção. Algumas noivas determinam o tecido e a cor, e as madrinhas escolhem o modelo. É uma opção.

Madrinha 2

Madrinha 3

Cores diferentes, modelos diferentes

Para as noivas que querem deixar as madrinhas à vontade para brilharem no altar, não escolher cor nem modelo é a opção. Algumas combinam as cores diferentes para não haver repetição no altar, mas isso pode gerar mais trabalho para a noiva e mais confusão entre as madrinhas e mães.

Madrinha 4

Modelos longos

Para casamentos mais formais, com cerimônias à noite, os modelos longos são a melhor opção. Ficam chique e dão um ar ainda mais sofisticado ao altar. Modelos com pedraria, rendas, clássicos e com tons mais fechados combinam.

Madrinha 5

Modelos curtos

Para casamentos mais despojados, como na praia e no campo, e durante o dia, os modelos curtos combinam e deixam o altar com a cara leve que deve ser. Cores claras, tons pasteis e alegres combinam.

Madrinha 6 Madrinha 7

Add Your Comment

Inline
Inline