Brasão para Casamento

Além do uso do brasão no convite de casamento, recomendamos que toda a identidade visual do casamento seja aplicada em diversos acessórios e na papelaria personalizada, como: caixas de padrinhos (convites de casamentoespeciais), save the date, lágrimas de alegria, cardápios, embalagem de lembrancinhas, tags de carro, almofadas e também nos acessórios de pista de dança: adesivo personalizado (pista de dança personalizada), entre outros itens.

Os noivos sempre aprovam o resultado final da festa personalizada com o brasão de casamento. Todos os itens podem utilizar as cores e o monograma de casamento, que deixa o evento lindo seguindo o padrão definido pelos noivos. É assim que aplicamos a identidade visual de casamento no grande dia.

Escolha um brasão para seu convite!

 

Uma forte tendência dos últimos anos é o uso de monograma ou brasão de casamento, que nada mais é que as iniciais dos noivos envoltas de um conjunto de traços lindos. O brasão ou monograma de casamento representa muitas coisas, e o início do uso pode ser contado por duas boas histórias distintas:

Revivendo o passado

Seguindo a tradição europeia medieval, o Brasão é um desenho especificamente criado com a finalidade de identificar indivíduos, famílias, clãs, corporações, cidades, regiões e nações.

 

Em ambas histórias, o uso do monograma de casamento é sempre voltado a representação de algo de forma simplificada, seja para o seu casamento ou família. Após o grande dia os noivos ainda podem guardar seu brasão de recordação, solicitando o arquivo em alta qualidade. O legal é que mesmo depois do casamento podemos usar o brasão em outros eventos familiares.

 

Acompanhe as novidades da Spazio Convites


Blog de Casamento | Dicas e Inspirações

Ver outras Publicações

Dúvidas | Meio Ambiente | Revenda de Convites | Mídias | Downloads

Escolher o convite de casamento pode parecer simples, mas está entre os itens da organização do casamento que precisam de muito cuidado dos noivos. Isso porque é através do convite de casamento que o convidado tem a primeira impressão e a dimensão de como será o evento.
É muito importante conciliar uma identidade visual única na hora de personalizar o casamento. A escolha do convite em comunhão com todos os outros itens que farão parte do grande dia é muito importante. Do save the date ao cartão de agradecimento, tudo tem que estar em perfeita harmonia de estilo, cores e formas.

Inline
Inline