Como fazer Save the Date – DIY

Como fazer Save the Date – DIY

Que tal um Save The Date que seus convidados tem que inflar uma bexiga para saber as informações? Super na moda nos Estados Unidos é super fácil de fazer! A única coisa diferente que vocês vão ter que comprar é uma caneta especial à óleo. Eu comprei a CANETA PAINT MARKER PRETA PX-20 Uniball neste site por R$ 18,00. O legal é que você pode usá-la em várias coisas!!! Achei que nunca tinha visto esta caneta mas pelo cheiro lembrei que minha avó trazia umas do Paraguai prata e dourada quando eu era pequena! E ela usava essas canetas para artesanato.

Você vai precisar fazer o download do arquivo abaixo e imprimir em papel linho ou vergê 180g! Simples assim! Eu colei uma folha 180g preta embaixo pra fazer um charminho, mas isso é totalmente opcional.

 

 

Caneta Paint Marker Uni Ball PX-20 marca em qualquer tipo de superfície, em qualquer cor. A versatilidade do Marcador Uni-Ball Paint Marker permite escrever sobre superfícies como metal, plástico, cristal, tela, sem perder sua cor intensa. Caneta Paint Marker Uni Ball PX-20 é o marcador mais popular usado nas casas de diversos países, além de ser utilizado amplamente por profissionais da indústria. Caneta Paint Marker Uni Ball PX-20 é resiste à água e mesmo que a superfície sofra altas temperaturas, a tinta não escorre, nem borra. A Caneta Paint Marker Uni Ball PX-20 é um marcador multiuso com traço aproximado de 2,2 à 2,8mm.

baixe um modelo de Save the date aqui

Download “Save the date para baixar” Save-The-Date-de-Bexiga.pptx – Baixado 59 vezes – 582 KB

Fonte: Blog Maria Fernanda

 

 

Compartilhe Experiencias
Adicione seu comentário

Inline
Inline