Decoração de Casamento Amarelo

Decoração de Casamento Amarelo

Decoração de Casamento Amarelo

Para quem quer abandonar o tradicional branco para festas de casamento pode inovar e escolher um tom mais “iluminado”, o amarelo. Uma cor alegre, vibrante, a cor do sol, da luz e da vivacidade. Montar uma decoração de casamento amarelo é sinônimo de modernidade e elegância e pode ser utilizada tanto para cerimônias de dia como para noite.

Um dos pontos que se deve tomar cuidado é lembrar que essa cor é forte, podendo ter várias tonalidades. Portanto, veja a combinação que pretende para complementar com essa escolha. Usando uma cor harmônica e elegante não tem como errar. Mas, usar a cor em excesso pode ficar muito chamativo e cafona, por isso, cuidado para não exagerar.

A combinação com branco/off white é uma das mais usadas, pois essa cor simboliza pureza e deixa o ambiente clean e sempre fica bonito. O amarelo é uma ótima cor complementar por ser discreto. E, se quiser destacar ainda mais o ambiente ou algum detalhe da festa, procure utilizar tons fortes do amarelo.

Invista no amarelo como cor principal se decidir pela variação de tons com dois ou mais em uma mesma decoração. Brincando com cores claras e escuras de elementos você leva conforto quanto ao aspecto visual para os convidados. O amarelo não precisa aparecer em grande quantidade na ambientação. Ele pode estar em algum detalhe na mesa, flores, guardanapo, louças, balões, placas e outros acessórios que fazem parte para uma festa de casamento, por exemplo.

Caso prefira uma decoração rústica, opte pela combinação do amarelo e marrom. Essa dupla tem um toque que remete a natureza, flores, madeira. Fica muito bem para casamentos provençais em áreas externas também. Quanto mais livre for o evento mais as cores se destacam. O marrom não precisa necessariamente aparecer nos objetos da festa, mas aproveite o material do próprio espaço como, por exemplo, um piso de madeira.

fonte: Decor Facil


Blog de Casamento | Dicas e Inspirações

Ver outras Publicações

Dúvidas | Meio Ambiente | Revenda de Convites | Mídias | Downloads

Escolher o convite de casamento pode parecer simples, mas está entre os itens da organização do casamento que precisam de muito cuidado dos noivos. Isso porque é através do convite de casamento que o convidado tem a primeira impressão e a dimensão de como será o evento.
É muito importante conciliar uma identidade visual única na hora de personalizar o casamento. A escolha do convite em comunhão com todos os outros itens que farão parte do grande dia é muito importante. Do save the date ao cartão de agradecimento, tudo tem que estar em perfeita harmonia de estilo, cores e formas.

Compartilhe Experiencias
Add Your Comment