Pré-casamento de um casal em um conto de fadas

Pré-casamento de um casal em um conto de fadas

Pré-casamento de um casal em um conto de fadas inspirado no livro “A Polegarzinha”

Para quem não conhece “A Polegarzinha” é uma animação de Don Bluth e Gary Goldman lançada em 30 de Março de 1994 nos Estados Unidos pela Warner Bros. Pictures, baseada no conto de Hans Christian Andersen, escritor dinamarquês de histórias infantis.

Polegarzinha é uma menina pequena, do tamanho de um polegar, que deseja encontrar alguém com quem possa compartilhar sua vida. Seu desejo é atendido ao conhecer o Príncipe Cornelius, tão pequenino quanto ela, mas, no dia em que resolvem se encontrar, Polegarzinha é raptada por uma família de sapos.

Diz o Fotografo que tirou as fotos.

“Tive uma oportunidade interessante para trabalhar com esse par de almas amorosas que queriam fotos extraordinárias para sua fotografia casual pré-casamento. Tirando inspirações da Thumbelina, eles solicitaram se transformarem em pessoas em miniatura em suas fotos. Os temas foram derivados do anel da proposta e de um restaurante local (Swee Choon Tim Sum Restaurant) – um lugar onde sua história de amor começou. O meu favorito, também o destaque desta série em miniatura, foi aquele em que o noivo apresentava a proposta. Cuteness de lado, também trouxe uma mensagem forte para nos lembrar que o casamento é um grande compromisso de manter.

Tanto o noivo quanto a noiva eram pessoas muito divertidas para trabalhar. Seu entusiasmo trouxe muita alegria durante a sessão de fotografia e ajudou a gerar muitas idéias para essas fotos em miniatura. O resultado foi simplesmente satisfatório e as fotos os retrataram de maneira justa como são!”

Confira algumas fotos desse ensaio fotográfico super diferente!

O que você achou desse post?
Achou interessante? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!

Acompanhe as novidades da Spazio Convites


Blog de Casamento | Dicas e Inspirações

Ver outras Publicações

Dúvidas | Meio AmbienteDepoimentosRevenda de Convites | Mídias | Downloads

 

Compartilhe Experiencias
Adicione seu comentário

Inline
Inline