Quanto Custa um Casamento no Brasil

Quanto Custa um Casamento no Brasil

Quanto Custa Fazer um Casamento no Brasil?

Não é segredo que o mercado de casamento movimenta bilhões todos os anos. De acordo com dados da Abrafesta, o Brasil conta hoje com 8.500 empresas de buffet, organização de festas e decoração. Quer descobrir quanto custa em média um casamento no Brasil? Então confira esse post do blog QCQS.

Dados foram baseados em uma média de casamentos que acontecem no Brasil.

O valor é referente a cerimônias para 80 a 120 convidados e inclui o preço dos principais serviços e despesas contratados para a festa, como aluguel do salão de festas, vestido da noiva, terno do noivo, igreja, decoração, bufê e o valor cobrado por profissionais de vídeo e fotografia.

O estudo tomou como base os gastos de 500 noivos que realizaram festas entre maio e dezembro de 2014. Dentre os entrevistados, 30% vivem em São Paulo, 12% no Rio de Janeiro, 10% em Minas Gerais, 15% em estados do Sul e 33% em outras regiões do país.

Os dados sobre os custos foram coletados pela ferramenta de planejamento financeiro oferecida pelo site e utilizada pelos casais.

O serviço permite que os usuários insiram todos os gastos que terão com a cerimônia para receber avisos sobre o vencimento dos pagamentos e também para controlar as despesas e não fugir do orçamento inicial previsto para a realização da festa, que também é inserido na ferramenta.

Fonte: QuemCasaQuerSite.com


Quanto você estipula gastar em seu casamento?


Baixe Grátis Planilha para controle de gastos

Acompanhe as novidades da Spazio Convites


Blog de Casamento | Dicas e Inspirações para nossos noivos

Ver outras Publicações

Dúvidas | Meio Ambiente | Revenda de Convites | Mídias | Downloads

Escolher o convite de casamento pode parecer simples, mas está entre os itens da organização do casamento que precisam de muito cuidado dos noivos. Isso porque é através do convite de casamento que o convidado tem a primeira impressão e a dimensão de como será o evento.
É muito importante conciliar uma identidade visual única na hora de personalizar o casamento. A escolha do convite em comunhão com todos os outros itens que farão parte do grande dia é muito importante. Do save the date ao cartão de agradecimento, tudo tem que estar em perfeita harmonia de estilo, cores e formas.

Compartilhe Experiencias
Adicione seu comentário

Inline
Inline